hes     hes
hes hes Banner Topo do Site!! hes
hes   hes
pe_menu_esquerdo Pe_menu_direito
hes


Banner Lateral Direito!!

Banner Lateral Direito!!

Banner Lateral Direito!!
Banner Lateral Direito!!
Banner Pagina Noticias - topo!! Notícia >>> ?Novo Cangaço? assalta bancos em Vila Rica e foge levando reféns pela MT 431.
Indique para um amigo   Imprimir Noticia   Diminuir a fonte   Aumentar a fonte  
?Novo Cangaço? assalta bancos em Vila Rica e foge levando reféns pela MT 431.
Segunda-Feira, 09/09/2013

A Policia Militar informou que o Bope de Cuiabá já está a caminho de Vila Rica de helicóptero.

Por volta das 11hs30min desta manhã de segunda-feira (09/08) em Vila Rica as agências do Banco do Brasil, Bradesco e Cooperativa do Sicredi foram alvos de assaltos.

Muito terror pode se perceber em mais de quarenta minutos de ação, os bandidos dispararam contra os comércios e o prédio da prefeitura. 

Segundo informações dos moradores que ligaram para redação da Rádio Comunitária Eldorado Fm 87,9 os assaltantes fugiram em quatro carros sendo uma L-200 prata, duas S10 e um Ford Fiesta, sendo que atearam fogo em uma S10 em cima da ponte sentido Santa Terezinha-MT. Logo depois recebemos ligação nos informando que deixaram cerca de vinte reféns no “Trevo do Cupim”, encruzilhada que fica a 15 km de Vila Rica sentido Santa Terezinha-MT. E seguiram sentido Pará.

Segundo um funcionário da Cooperativa de Crédito Sicredi, os assaltantes adentraram o banco para fazer o assalto, mas não conseguiram levar o dinheiro porque o cofre não abriu.

A Policia Militar informou que o Bope de Cuiabá já está a caminho de Vila Rica de helicóptero.
Eldorado.fm
Banner Pagina Noticias - Rodape!!
rodape By Fábio Mota -> Mota Desenvolvimento