hes     hes
hes hes Banner Topo do Site!! hes
hes   hes
pe_menu_esquerdo Pe_menu_direito
hes


Banner Lateral Direito!!

Banner Lateral Direito!!

Banner Lateral Direito!!
Banner Lateral Direito!!
Banner Pagina Noticias - topo!! Notícia >>> Prefeitura de Vila Rica abre Teste seletivo para Agentes Comunitário de Saúde
Indique para um amigo   Imprimir Noticia   Diminuir a fonte   Aumentar a fonte  
Prefeitura de Vila Rica abre Teste seletivo para Agentes Comunitário de Saúde
Sábado, 15/08/2009


Oportunidade de emprego;

Vila Rica-MT

 

O prefeito municipal de Vila Rica, Naftaly Calisto da Silva, lançou no dia 03 de agosto, o edital  do Teste Seletivo Público número 001/2009,abrindo inscrições para  o preenchimento do cargo de Agente Comunitário de Saúde,para atuarem no Programa Estratégia Saúde da Família (ESF).A contratação é por tempo indeterminado, de acordo com  a lei federal número 11.350/2006, e outras legislações municipais complementares.O seletivo terá prova escrita e de títulos.

 

Inscrições:

 

O período de inscrição é  de  11 ao dia 21 de agosto.As inscrições serão feitas  nas unidades de saúde existente na   área de residência do candidato,nos horários das 07:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:30h.

 

Data da prova e resultado: A realização das provas será no dia 30 de agosto na  Escola Municipal Ilma Valadares de Aragão,na Rua das Palmeiras,  com inicio as 08 horas (horário de Brasília).Os candidatos terão três horas para  fazer a prova. Já o gabarito da prova escrita será divulgado no dia 31 de agosto nas unidades de Saúde da Família .

 

 

Valor da inscrição: O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00 (vinte reais), o pagamento da taxa deve ser feito nas agências bancária através do Documento de Arrecadação  Municipal (DAM), retirado no departamento de arrecadação do município.

 

Isenção: De acordo com a lei municipal número 645/2006, não será cobrado a taxa de inscrição do candidato, que estiver desempregado,e daquele que ganhe até dois salários mínimos, todos devem apresentar documentos que comprovem a necessidade da isenção.

 

 

Validade do teste: O  teste seletivo público terá validade de dois anos a contar a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período por determinação do prefeito municipal.

 

Mais informações, na página :www.vilarica.mt.gov.br,ou confira o edital no mural da prefeitura.

 

 

 


Fonte: Robson  Garcia/Assessoria
.

Banner Pagina Noticias - Rodape!!
rodape By Fábio Mota -> Mota Desenvolvimento